Politicas da Empresa

1. Introdução:

Nossa política de vendas foi elaborada integralmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nos comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o Código de Defesa do Consumidor e a legislação brasileira.

É importante que sejamos comunicados através de nossos canais de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrência no processo de pré-venda ou pós-venda, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.

Para mais informações confira na íntegra a Lei nº 8.078 no site da Presidência da República.

2. Procedimento de entrega:

  • Prazo de Envio

Após a confirmação do pagamento seu pedido normalmente é processado em 1 hora - 24 horas, caso ultrapasse esse tempo é porque nossa fila de envios aumenta, podendo chegar até 2 dias após o pagamento, mas este prazo adicional são: Promoções no site, Véspera de Feriado. Então não se preocupe, trabalhamos focados em enviar rápido =D

  • Horário operacional

Nosso horário operacional é das 10h às 20h, de segunda à sexta-feira (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais).

Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional terão seu prazo de postagem contado à partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 18h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira.

  • Horários de entrega

As entregas são realizadas em horário de atendimento, das 10h às 20h, de segunda à sexta-feira.

 

3. Disponibilidade de produtos:

Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nosso site atualizadas de acordo com nossa disponibilidade real em estoque. No entanto, existe a possibilidade de um produto se esgotar mas continuar aparecendo como "disponível" em nosso site até que seu status seja atualizado.

4. Pagamentos:

Para as compras realizadas em nosso site aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Boleto. Pagamento aceito em toda a rede bancária até o vencimento;

Cartões de crédito (via MercadoPago, PagSeguro), nos seguintes cartões: Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club International e Elo.

Depósito ou Transferência Bancária (com desconto à vista de 5%): Aceitamos pagamentos nos principais bancos.

Apenas pagamento via Depósito ou Transferência Bancária necessita que o cliente nos envie o comprovante de pagamento.

O tempo de confirmação do pagamento pode variar de acordo com o meio escolhido, sendo que através de cartões de crédito a confirmação geralmente é aprovada na hora (dependendo do valor) e em pagamentos via boleto a confirmação pode levar de 1 à 2 dias úteis.

5. Cancelamento de compras:

Cancelamento por parte da EbitGames

Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos:

Impossibilidade de executar débito no cartão de crédito com os dados de cobrança informados pelo cliente;

Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;

Suspeita de fraude;

Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação;

Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador.

6. Preços e promoções:

Os preços anunciados no site não incluem serviços como soluções de dúvidas quanto à utilização, instalação, manutenção ou montagem, exceto quando especificado o contrário no anúncio ou descrição do produto no ato da compra.

Os preços e condições praticados no site são exclusivos para compras através do próprio site (exceto se especificado o contrário em anúncios).

As condições especiais como descontos ou parcelamentos eventualmente apresentados só são válidos para os tipos de pagamento, prazo e produtos indicados em compras realizadas através do site. Exceto se especificado o contrário no anúncio ou em seu regulamento, as promoções não são cumulativas e só são válidas para compras realizadas, pagas e compensadas até a data e horário especificados nos materiais de divulgação da promoção.

7. Garantia dos produtos:

  • Prazos e condições

Os prazos de garantia dos produtos comercializados pela EbitGames são de 90 dias para Playstation 3.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagbank-v1
Selos
  • Site Seguro

WR Digital LTDA - CNPJ: 29.323.159/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade